7/28/2015

Dicas de cabelo

Sem pontas duplas
Corte sem perder o comprimento?
Aposte no bordado.Nessa técnica , os fios são cortados bem onde a ponta dupla começa , mecha por mecha .A Bruna Marquezine sempre faz e a Rita Ora quando veio ao Brasil também!
Corte o mal pela raiz!
Seu cabelo tem tendência a oleosidade ?Isso acontece quando as glândulas sebáceas , próximas à raiz são muito ativas .Os xampus esfoliantes ou de limpeza profunda  vão ajuda-la a remover a oleosidade deixando os fios mais leves.
Must Havê do tratamento
O óleo de argan , mega -hidratante .
Acrescente  uma colher de chá a máscara para potencializar o resultado ou use como finalizador , pois não deixa o fio perder água e nutrientes. Se o seu cabelo for fino , prefira o óleo de macadâmia , que é mais leve!
3 Dicas ninja
1)Massagem de salão
Antes de passar o xampu faça movimentos circulares na cabeça usando a ponta dos dedos , alternando com puxadinhas na raiz.Assim , você
ativa a circulação na região , melhorando o fluxo de nutrientes para os folículos .Ah,isso também deixa a raiz mais soltinha.
2)Lavagem certa
Nunca coloque o xampu ou o condicionador direto na cabeça pois acumula resíduos! O certo é espalhar nas mãos primeiro e aplicar no topo , nuca e laterais .
Para evitar o frizz não esfregue.
Na hora de tirar deixe o cabelo encher de água e aperte as mechas!
3)Truque Secreto
O suor tem sal , e isso também resseca os fios .Por isso , antes de fazer exercício , passe serum ou óleo nas pontas para impermeabilizar .
Aí , se baterem nas costas suadas , os fios não vão absorver nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário