7/28/2015

Oi , tô pronta

Meio Preso:
É o clássico preso atrás , mas o truque e primeiro secar os fios e modelar as pontas de leve com uma escova redonda .Na hora de prender , divida o cabelo ao meio e junte uma mecha de cada lado atrás da cabeça .
Prenda com presilhas ou grampos .
Você pode finalizar com um spray  seco para prolongar o penteado.
Trança Podrinha
Aplique um pouco de cera para dar uma textura aos fios antes de trançalos .Leve os cabelos para o lado , inicie uma trança normalmente e prenda a pontinha com um elástico .Depois de pronta , puxe  o cabelo com a ponta dos dedos para dar volume.Também vale deixar alguns fios soltos , pois isso reforça o estilo podrinho.
Coquinho Fashion
Antes de começar o penteado, separe duas mechas na parte da frente, do mesmo lado.Faça um rabo de cavalo baixo e finalize com um coque.Em seguida torça cada mecha de uma vez, sem prender muito para dar volume .E aí e só prender muito para dar volume.
E então é só prender o torcidinho no coque.
De Boneca:
Separe uma pequena mecha do lado direito , trance até o comprimento e finalize com um elástico. Repita do outro lado . Quando terminar as duas tranças , leve-as para trás e prenda-as juntas .Se sobrar um tempinho , faça um babyliss rápido em alguns fios.
Anota aí
Faça durar
Quanto mais textura no cabelo, mais sustentação ao penteado .Então se seus fios forem lisos , use uma pomada antes.
Há também várias opções de sprays fixadores leves  pra usar sem medo
Mais Rápido
Use um secador bem potente acima de 2 mil watts mas sempre acompanhado de protetores térmicos , que também agilizam a secagem.
Desmonte Tudo
Não vale dormir de penteado OK?Além de ser desconfortável, pode prejudicar os fios .Se o cabelo acordar muito emaranhado , a  solução é usar um creme de pentear ou até desembaraça-lo
no banho com auxílio de condicionador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário