9/10/2015

Os famosos que brigaram e fizeram as pazes.

Veja todas as intrigas que tiveram solução no mundo das celebs

O que não falta no mundo dos famosos é uma briguinha de vez em quando, né? Tem sempre as celebridades que não se dão bem, que falam mal uma da outra, que entram em discussões no Twitter...
Mas nem todos os desentendimentos das celebs se tornam brigas eternas (oi, Katy e Taylor!). Muitos famosos conseguem resolver seus problemas civilizadamente e fazer as pazes depois de todo o bafafá. =)
Relembre os casos dos famosos que brigaram e ficaram de bem de novo:


Miley Cyrus e Nicki Minaj
Miley havia declarado, em entrevista ao jornal The New York Times, que achou mal educadas as declarações de Nicki Minaj sobre não ter sido indicada a tantos prêmios no VMA. Durante a premiação, Nicki subiu ao palco e chamou Miley para a discussão com um "Qual é, Miley?". A apresentadora do VMA ficou surpresa na hora, mas logo disse que era mais uma vez a mídia distorcendo o que ela havia dito. As duas nem deram margem para novos boatos e logo ficaram de boa, rindo da situação.
Demi Lovato e Selena Gomez
Não há uma comprovação exata de que Demi eSelena de fato brigaram, mas, em julho de 2014, Demi deixou de seguir Selena no Twitter e logo depois escreveu o seguinte post:  "Nadando para longe de suas besteiras. Tchau, va**a!". A amizade das duas ficou mais distante nesse período, mas hoje elas já estão super de bem. Viu as mensagens fofas que trocaram no aniversário da Demi? <3
Calvin Harris e Lady Gaga
O DJ e a cantora já tiveram uma treta no Twitter.Calvin havia comentado que não tinha aceitado um convite para trabalhar com Gaga em 2008 porque estava muito ocupado. Na rede social, ela respondeu: "Nunca mandei nem um email para você. Acho que é difícil acreditar que escrevo + produzo minhas próprias músicas. Como sou mulher, não entendo de música eletrônica, certo?". Calvin não se exaltou e explicou que tudo havia sido um mal entendido: "Você não, mas sua gravadora, sim. Sempre afirmo que sou seu fã quando me perguntam a respeito. Me desculpe se a ofendi, não foi a intenção". Lady Gaga entendeu o que havia acontecido e pediu desculpas - que Calvin aceitou na boa.
Taylor Swift e Avril Lavigne, Nicki Minaj e Kanye West
Ok, é verdade que Taylor se envolve em muitas briguinhas - mas pelo menos ela consegue resolver a maioria delas, né?
Com Avril Lavigne a intriga não durou nem uma semana. Avril não gostou de um post no Tumblr que Taylor curtiu, mostrando vários artistas distantes em seus Meet & Greets enquanto Tay aparecia super carinhosa e próxima dos fãs. Mas, logo depois, Taylor convidou Avril para participar de sua turnê e as duas até cantaram Complicated juntas.
Com Nicki Minaj, rolou a maior polêmica no Twitter! Nicki não gostou de seu clipe ter sido pouco indicado ao VMA, e disse que os clipes de cantoras brancas tiveram muito mais indicações. Taylor achou que essas declarações eram especialmente sobre ela e foi tirar satisfações com Nicki. Dessa vez, Taylor acabou reconhecendo que estava errada e ligou para Nicki para se desculpar. Elas fizeram as pazes tão bem que Taylor apareceu de surpresa na apresentação de Nicki no VMA!
Com Kanye West, a briga era antiga. Em 2009, quando Taylor recebia um prêmio no VMA, Kanye tirou o microfone da mão dela e disse que Beyoncé merecia mais! Na hora foi o maior climão, mas anos depois os cantores já tinham superado a situação. Tanto que foi Taylor quem entregou o prêmio especial que ele recebeu no VMA deste ano.
Qual briga dos famosos você gostaria que tivesse terminado assim, de boa também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário