7/27/2015

5 fatos sobre Ariana Grande

1 O álbum My Everthing é o meu predileto , o que é interessante , porque eu jamais pensei que diria isso.
2 Quando o Zedd  me apresentou a música Break Free , achou que eu não iria gostar por ser diferente das coisas que faço , mas fiquei super animada .Fiquei nervosa , mas amei fazer algo novo.
3. Fiz o clipe de Break Free baseado em filmes retrô da era espacial.Escolhi esse tema porque eu e minha mãe somos duas grandes fãs de ficção científica , somos duas geeks da ciência.
4 Love me Harder é uma música que nunca imaginei que funcionaria para mim e que ia amá-la tanto , por meu estilo.Pensei que seria uma ótima música para outra pessoa.Senti por essa canção algo muito parecido com o que Senti por Problem.
5 Eu sabia que a Iggy Azálea ia arrasar com Problem , porque é uma música que fala do poder das meninas e a tomada do poder pelas mulheres em geral.É uma canção bem forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário