8/27/2015

Miley Cyrus se disfarça de repórter e pergunta o que as pessoas acham dela!

Cantora ouviu várias opiniões do povo sobre seu jeito de ser

Você reconheceria Miley Cyrus se ela aparecesse de peruca e óculos te pedindo uma entrevista na rua?

Foi essa a brincadeira que Miley topou fazer para o programa Jimmy Kimmel Live, nos Estados Unidos. Ela colocou uma peruca, óculos, um terninho e fingiu ser uma repórter australiana na calçada da fama, em Los Angeles!

O mais engraçado é que as pessoas não a reconheceram e falaram o que realmente pensavam sobre Miley, seu pai e suas atitudes. A cantora até dançou twerk com duas meninas, hahaha!

Olha só algumas das frases que a galera disse:

"Eu não gosto do estilo dela. E do pai dela. Eu não gosto da família inteira"

"Eu acho que ela perdeu a cabeça no meio da loucura de Hollywood"

"Não tenho problema com ela, só gosto mais da Taylor Swift"

Hahaha, claro que Miley não se incomodou e se divertiu com tudo isso! 

Em entrevista ao programa, ela também causou. Usando um casaco todo colorido e adesivos cobrindo os mamilos, Miley falou sobre o que seu pai acha sobre seu visual.

"Meu pai leva na boa. Ele provavelmente preferiria que eu não andasse com os peitos de fora o tempo todo, mas ele prefere que eu deixe os peitos de fora e seja uma boa pessoa do que usar uma camisa e ser uma vadia. Eu vejo muitas pessoas de roupa que são horríveis. E eu não sei se são as roupas que as deixam assim. Quando você fica com os peitos de fora, as pessoas já estão meio que te julgando. Eu me sinto melhor assim", ela declarou

Nenhum comentário:

Postar um comentário